segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Felipe Baixola é oficializado como reforço do Ceará

Resultado de imagem para Felipe Baixola é oficializado como reforço do Ceará para 2019
Após dois anos de sua saída, Felipe retorna ao Ceará

Camisa 10 do Ceará na Série B de 2016, o meia Felipe Baixola foi anunciado como reforço do Vovô para a temporada de 2019. O anúncio aconteceu por meio da assessoria de comunicação do clube, na tarde desta segunda-feira (31).
Querido pela torcida, o armador de 28 anos retorna ao clube de Porangabuçu e é a décima contratação feita pela diretoria alvinegra.
Felipe estava no Sanfrecce Hiroshima, do Japão, onde atuava desde 2017. Ao todo, foram 43 jogos e seis gols pelo clube asiático.
Pelo Ceará, foram 38 jogos sendo 35 como titular, e cinco gols durante a Série B do Campeonato Brasileiro de 2016.
Com vínculo rescindido com o clube japonês, Baixola volta ao Vovô tendo contrato com a equipe cearense até final de 2020.

DIRETO DA CHINA

Fortaleza anuncia contratação do atacante Pedro Júnior

Resultado de imagem para Fortaleza anuncia contratação do atacante Pedro Júnior
Pedro Júnior é o novo reforço do Fortaleza para 2019

De olho na temporada de 2019, o Fortaleza anunciou a contratação do atacante Pedro Júnior, de 31 anos. O atleta estava atuando no futebol chinês, pelo Wuhan Zall.
Natural de Santana do Araguaia/PA, o jogador tem passagens por equipes brasileiras como Vila Nova, Grêmio, Cruzeiro, São Caetano/SP e Sport. Pedro Júnior atuou em equipes da Ásia como Omiya Ardija/JAP, Albirex Niigata/JAP, Gamba Osaka/JAP, FC Tokyo/JAP, Jeju United/COR, Vissel Kobe/JAP, Kashima Antlers/JAP e atualmente estava no Wuhan Zall/CHI.
O jogador foi destaque do Kashima Antlers na temporada 2017/2018. Na atual temporada, Pedro Júnior marcou seis gols em seis jogos pelo Wuhan Zall, no futebol da China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário