domingo, 16 de dezembro de 2018

Homens tentam assalto à lotérica em Santana do Cariri e vidro blindado impede crime

Homens armados tenta assalto a lotérica em Santana do Cariri, mas são impedidos por vidro blindado — Foto: Reprodução
Assaltantes disparam contra vidro blindado em lotérica no Ceará

Criminosos atiraram contra uma lotérica de Santana do Cariri, região Sul do Estado, neste sábado (15), durante tentativa de assalto. Os dois suspeitos não conseguiram assaltar o local por conta dos vidros blindados do estabelecimento. Duas atendentes estavam na lotérica, uma delas grávida de oito meses. Ninguém saiu ferido.
As câmeras de segurança do local registraram toda a ação. Dois homens entram armados e de capacete na lotérica. Apenas um cliente estava no local e é interceptado pelos suspeitos ao tentar sair do estabelecimento. Os assaltantes tentam invadir o interior da lotérica, atiram contra o vidro que separa as atendentes dos clientes, e depois saem do local.
Segundo o dono da casa lotérica, que preferiu não se identificar, as duas funcionárias seguiram o protocolo para casos como esse e se dirigiram até uma segunda sala, dentro da lotérica, que também é blindada.
Moradores contaram que a dupla chegou a roubar celulares de populares que estavam na praça central da cidade, nas proximidades da lotérica, e lojas do entorno.
A moto e as armas usadas pelos assaltantes foram apreendidas. Alguns celulares também foram recuperados. A polícia informou que ainda está investigando o caso e não tem mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário