domingo, 2 de dezembro de 2018

Jovem é executado e cinco pessoas são baleadas em comércio

Resultado de imagem para NOTICIAS POLICIAIS
Um jovem de 25 anos foi executado a tiros e outras cinco pessoas foram baleadas, incluindo uma criança de apenas 8 anos, na tarde deste sábado, 1º, no bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Elienai dos Santos Viana, que não possuía antecedentes criminais, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi surpreendido no interior de um estabelecimento comercial.
As informações levantadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) dão conta de que um indivíduo armado chegou ao local de motocicleta e efetuou diversos disparos de arma de fogo, atingindo a vítima e lesionando as outras pessoas. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Além da criança, uma mulher e três homens ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para unidades hospitalares. A SSPDS informou que Polícia Militar realiza buscas pela região com intuito de localizar e prender o autor do crime, e que a Perícia Forense (Pefoce) já esteve no local coletando provas que auxiliem na identificação do autor do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário