sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

MADRUGADA DE TIROTEIO - Assaltantes de banco são surpreendidos pela polícia em Milagres - Pelo menos 10 morreram em tiroteio

Resultado de imagem para MADRUGADA DE TIROTEIO Assaltantes de banco são surpreendidos pela polícia em Milagres; pelo menos 10 morreram em tiroteio HÁ 22 MINUTOS
Tiroteio em Milagres no Ceará

Uma quadrilha armada e com reféns foi surpreendida pela polícia antes de atacar duas agências bancárias da cidade de Milagres, na Região do Cariri, na madrugada desta sexta-feira (7). Houve troca de tiros e pelo menos 10 pessoas morreram no confronto.
Ainda não há confirmação sobre a identidade dos mortos, nem se entre ele estão membros da quadrilha ou reféns. Alguns suspeitos conseguiram fugir sem levar nada.
A tentativa de roubo aconteceu por volta de 2h15 da madrugada. A Polícia Militar ainda informou que equipes realizam investigações na região com objetivo de identificar e prender o grupo.
Agentes da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (antigo IML) informaram que dois veículos foram acionados para buscar 10 corpos em Milagres. A Polícia Militar confirma que houve óbitos, mas não informou a quantidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário