sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Morador de rua é queimado em Curitiba enquanto dormia ao lado da esposa

Morador de rua foi queimado em um bairro nobre de Curitiba enquanto dormia (Reprodução)
Morador de rua foi queimado em um bairro nobre de Curitiba enquanto dormia

No hospital, ainda confuso com tudo que aconteceu, Anderson Luiz Marafon, de 43 anos, se recupera das queimaduras graves que atingiram 25% do corpo.  A vítima é moradora de rua e chegou inconsciente ao Hospital Evangélico, ao ser socorrido pelo Samu. Há uma semana internado, o carrinheiro ainda não tem previsão de alta.

Morador de rua queimado - De acordo com testemunhas, o homem teve o corpo queimado por dois jovens que se aproximaram dele jogaram gasolina e depois atearam fogo.
A vítima estava dormindo com a mulher debaixo de marquises de lojas no bairro Batel. Os autores dessa tentativa brutal de homicídio fugiram e até agora não foram localizados pela polícia.
A delegacia de homicídios e proteção à pessoa abriu inquérito para investigar o caso. Não é a primeira vez que um caso parecido como esse acontece. Há um ano, câmeras de segurança registraram quando uma mulher de cerca de 25 anos de idade,  morreu depois de ter o corpo queimado.

Pessoas queimadas - Um levantamento do Centro Nacional de Defesa de Direitos Humanos da população em situação de risco apontou que, no último semestre do ano passado, foram registrados no país 69 assassinatos de pessoas que vivem nas ruas, além de 419 casos de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário