sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Na fuga em Milagres, bandido invadiu casa, deitou na cama de criança e se escondeu com lençol

Após assalto frustrado no município de Milagres, que deixou pelo menos 13 mortos, dois suspeitos tentaram fugir para a zona rural da cidade, mas foram surpreendidos pela Polícia na manhã desta sexta-feira (7).
Segundo a polícia, os dois suspeitos chegaram a pé à localidade de Sítio Pilar, no Campo Agrícola, distante dois quilômetros da zona urbana. Ao perceberem a chegada dos policiais, eles invadiram uma casa. Um deles se escondeu embaixo da cama ao lado de uma criança e o outro deitou-se nela, cobrindo-se com um lençol.
O agricultor dono da residência, que preferiu não se identificar, contou que estava saindo para o curral quando dois homens jovens chegaram, dizendo terem sido vítimas de um assalto, no qual levaram o carro deles.
Os homens teriam pedido o celular do agricultor para entrar em contato com a família e disseram que ele poderia ir trabalhar que eles ficariam no local. O caso aconteceu por volta das 6 horas.
Quando perceberam a chegada de três viaturas da Polícia, eles entraram na casa do agricultor. O homem que tentou se esconder embaixo da cama foi morto, e o outro detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário