sábado, 29 de dezembro de 2018

Polícia Militar prende grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas em Maranguape

Uma operação, conduzida pelos policiais militares lotados no 14° Batalhão de Policiamento Militar de Maranguape, resultou na prisão de um grupo criminoso suspeito de atuar no comércio ilícito de drogas, no bairro Planalto dos Cajueiros, no município de Maranguape. Com os suspeitos, foram apreendidas uma submetralhadora, munições, drogas e dinheiro.
A empreitada policial deu início após o registro de uma denúncia anônima relatando que indivíduos comercializavam drogas na região. Em posse das informações, composições da Força Tática (FTA), do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) passaram a efetuar buscas no intuito de localizar e prender os suspeitos da ação delituosa.
Ao chegarem ao local, um cerco policial foi realizado e os policiais militares observaram indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem as equipes militares, os suspeitos carregaram armas e as drogas pra dentro de um matagal. Houve perseguição e infratores foram rendidos.
Os suspeitos foram abordados e com eles foram apreendidos uma submetralhadora, 150 munições de calibres variados, 24 papelotes de cocaína e uma pequena quantidade de maconha, além de R$ 590 em espécie. O grupo com o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maranguape. Um inquérito policial foi instaurado e todos autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário