terça-feira, 18 de dezembro de 2018

REFORÇOS - Ceará anuncia 'pacotão' de cinco reforços nesta terça-feira


Cristovam e Feijão - Os novos reforços do Vovô

Minutos depois de anunciar uma primeira leva de três reforços, o Ceará confirmou, através de seu site oficial, outras duas contratações, fechando um pacotão de cinco novas contratações nesta terça-feira (18). Um dos nomes, como já vinha sendo especulado, é o do lateral-direito Cristovam, que estava no futebol coreano. A outra cara nova é o atacante Vitor Feijão, que estava no Criciúma.  
Hoje com 28 anos, Cristovam vem do Suwon Bluewings, time da Coreia do Sul. Ano passado, ele atuou pelo Paraná, onde fez 34 partidas na temporada. O jogador tem passagens ainda por equipes como Corinthians e Internacional.
Feijão, que tem 22 anos, é paulista e, além do Criciúma (clube onde jogou 28 partidas em 2018), atuou por Osoriense-RS, Paraná, Jacuipense-BA e Coritiba.
Ao todo, o Ceará já soma sete contratações. Na defesa, tem o lateral-direito Cristovam, o zagueiro Charles o volante William Oliveira. No setor ofensivo, a diretoria fechou com os atacantes Vitor Feijão, Willie e Matheus Matias, além do meia Chico.  O Ceará não revelou o tempo de contrato dos novos reforços. Segundo o clube, faz parte do planejamento interno do departamento de futebol.
Em 2019, o Ceará disputará cinco competições: Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Série A do Brasileirão e Taça Fares Lopes.

Fortaleza anuncia volante Paulo Roberto, ex-Corinthians


Resultado de imagem para Fortaleza anuncia volante Paulo Roberto, ex-Corinthians
O volante fez apenas nove jogos pelo Corinthians nesta temporada

O Fortaleza anunciou, nesta terça-feira (18), o mais novo jogador do clube para o ano de 2019. O volante Paulo Roberto, de 31 anos, pertence ao Corinthians e chega no Pici com contrato de empréstimo até o final da próxima temporada.
Com muitas saídas no setor defensivo, o Tricolor confirmou a chegada do volante que chega para disputar o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro.
Na equipe paulista, o jogador disputou apenas nove partidas nesta temporada. Além do clube de São Paulo, o atleta também tem passagens por Ponte Preta/SP, Figueirense/SC, Bahia e Sport/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário