quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Trio é preso com arma, drogas e munições na zona rural de Iguatu

Dois homens e uma mulher foram presos no final da tarde da última terça-feira (18) na localidade de Barreira dos Pinheiros e no sítio Quincoê, no distrito de Suassurana, na zona rural de Iguatu.
Era por volta das 17 horas, quando os policiais do Raio receberam uma informação de que haveria entrega de drogas em uma residência na Barreira dos Pinheiros. De posse das informações, os policiais foram até o local e conseguiram prender um casal. Thalys Raôn do Nascimento Ferreira, 24 anos e Amanda Alves Rodrigues, 26 anos. Com eles foi encontrado um pacote contendo um quilo de pasta de cocaína, uma motocicleta, além de uma quantia de 800 reais.
Após interrogar o casal, os policiais se deslocaram até o sítio Quincoê, no distrito de Suassurana, e conseguiram prender José Miguel da Silva, 46 anos, além de armas e mais drogas. Na residência do acusado a polícia encontrou os seguintes materiais: uma escopeta calibre 12, com 19 munições; uma espingarda tipo socadeira; 20 munições calibre 380; 30 munições calibre 38; 32 detonadores de material explosivo; 250 gramas de crack; balança de precisão; colete balístico; carregador para pistola 380 e três aparelhos de telefones celulares.
Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, e foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário