sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Vereador de Iguatu falsifica assinatura de juíza e se defende sem mencionar caso

Ronald Bezerra diz ter uma boa imagem

O vereador de Iguatu Ronald Bezerra enviou nota de esclarecimento ao CN7, nesta sexta-feira (14), tentando se defender por ter falsificado a assinatura da juíza Yanne Maria Bezerra de Alencar para embolsar R$ 146 mil. Ele, que é advogado, fez uma argumentação infantil e se complicou ainda mais. No texto, o estelionatário — assim o chamam as vítimas — joga a culpa de sua falta de honestidade em uma entidade invisível que quer desconstruir a sua boa imagem. Mas não dá um pio sobre ter sido o cabeça da falsificação de uma ordem judicial.
Ronald, acusado de dar sumiço ao processo que investiga a falcatrua, chega a dizer que colaborou para a restauração dos autos, o que não é verdade. A juíza Yanne Maria é quem tem lutado para que isso aconteça. Tanto é que esteve ontem (13) no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e informou o presidente Gladyson Pontes sobre o crime do vereador. Quem também está ciente do caso é a desembargadora Iracema do Vale, conselheira do CNJ, que não deve deixar o assunto apenas na esfera estadual.

Em tempo - Na nota, a defesa afirma que Ronald tem uma boa imagem “como advogado, cidadão exemplar e líder político, eleito e reeleito vereador sempre com expressiva votação, e sem nenhuma nódoa em seu currículo pessoal e profissional”.

Em tempo II - A defesa deve estar falando de outra pessoa.

Leia o texto na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O escritório de advocacia Moreira & Oliveira, responsável por acompanhar um processo judicial que envolve o advogado José Ronald Gomes Bezerra, haja vista matérias equivocadas nas redes sociais e blogs divulgadas desde a última quinta-feira (13), vem esclarecer a bem da verdade o que segue:

1 – No ano de 2017 o advogado militante, José Ronald Gomes Bezerra, foi constituído por um cidadão para protocolar ação de inventário, alvará, etc, na Comarca de Iguatu;

2 – Após o êxito de seu trabalho, advogado e constituinte, tiveram divergências acerca de honorários advocatícios;

3 – Registre-se, que após as discussões em referência, houve acordo escrito entre as partes e não restou nenhum prejuízo de ordem financeira a quem seja;

4 – Ademais, quanto a acusação de ser o advogado em alusão, cúmplice de desaparecimento de processo que tramita na 1°. Vara da Comarca de Iguatu, chega a ser ululante tal afirmativa, tendo em vista que o próprio José Ronald Gomes Bezerra deu total apoio à restauração dos autos; e tudo foi restaurado e encontra-se na mais perfeita ordem legal.
Finalmente, as matérias que estão sendo veiculadas nas redes sociais e demais meios de comunicação, todos sabem em Iguatu, trata-se tão somente do desejo unilateral de desconstituir a boa imagem de José Ronald Gomes Bezerra como advogado, cidadão exemplar e líder político, eleito e reeleito vereador sempre com expressiva votação, e sem nenhuma nódoa em seu currículo pessoal e profissional.
Dentro do contraditório e da ampla defesa legal até o presente momento, todos os pontos e méritos destas nefastas acusações, foram combatidos e devidamente esclarecidos.

Iguatu – Ce, em 14 de dezembro de 2018
Escritório de Advocacia Moreira & Oliveira

FONTE - cn7.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário