quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

VIOLÊNCIA - Criminosos incendeiam veículos em garagem da Prefeitura na cidade de Forquilha


Bombeiros de Sobral foram acionados para conter o incêndio em Forquilha

A onda de ataques criminosos no Ceará teve novos registros no começo desta quinta-feira (10). Além da tentativa de explosão de um viaduto em Fortaleza, bandidos agiram também no interior do estado. O “alvo” dos bandidos foi a cidade de Forquilha, na Região Norte do estado, onde vários veículos foram incendiados durante a madrugada.  Nas últimas 24 horas, foram registrados nove atentados.
Segundo as primeiras informações levantadas pela Polícia, o ataque ocorreu em uma garagem pertencente à Prefeitura Municipal, onde estavam estacionados vários veículos, entre eles, um ônibus do transporte escolar, uma ambulância e outros automóveis.  ]
O incêndio criminoso foi praticado por volta de 4 horas, segundo relatos de moradores próximos da garagem. Rapidamente, o fogo se alastrou e atingiu os veículos. Uma guarnição do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) da cidade de Sobral foi acionada para debelar o sinistro.  Contudo, as chamas consumiram rapidamente os veículos, causando perda total.
A Polícia Militar fez diligências durante toda a madrugada na caça aos responsáveis pelo atentado, mas, até agora, nenhum suspeito foi detido. Ainda hoje o local deverá passar por uma perícia técnica.



VEJA FOTOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário