segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Casal tenta incendiar viatura da Polícia Civil em oficina na cidade de Quixadá

Na madrugada deste domingo (6), foi registrada a primeira ação a mando de facções criminosas em Quixadá, maior cidade do Centro do Estado. Um casal arremessou um artefato incendiário na carroceria de uma viatura da Polícia Civil que se encontrava em uma oficina, no bairro Campo Novo. O proprietário do estabelecimento percebeu a movimentação dos criminosos, agiu rápido e evitou o incêndio.
A Polícia Militar informou que o ataque ocorreu por volta de 2 horas. Equipes da PM e da Polícia Civil seguiram para o local. O veículo integra a frota da Delegacia Municipal de Banabuiú. Não foi avariado. Mesmo assim, foi conduzido para a delegacia regional da Polícia Civil, nesta cidade, onde vários policiais se concentraram para dar apoio ao delegado municipal de Acopiara, Rodrigo Pinto, plantonista em Quixadá.
Apesar da tentativa o clima na cidade desde o inicio dos ataques em todo o Estado, ordenados por facções criminosas, é de tranquilidade. Várias equipes continuam realizando rondas na área urbana e também na zona rural. Todos os suspeitos são abordados.
As forças de segurança do Estado continuarão vigilantes até a situação ser completamente controlada nos presídios, explicaram os policiais acrescentando que está sendo realizada uma varredura à procura do casal suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário