quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Cinco bandidos morrem em confronto com policiais no Ceará

Ao menos, cinco bandidos foram mortos, nas últimas horas, durante confrontos com a Polícia na Capital e no interior do estado. O reforço nas operações de segurança fez também aumentar consideravelmente o número de prisões de suspeitos de ataques criminosos.
Na cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, dois bandidos foram mortos numa troca de tiros com policiais militares na tarde da última segunda-feira (14). Uma operação que envolveu um forte aparato policial, formado por policiais civis e militares, terminou em confronto com bandidos que estavam escondidos no bairro Grotas. Na troca de tiros, morreram o traficante foragido da Justiça, Francisco Fabiano Rodrigues de Souza, 30 anos; e seu sobrinho, Bryan Rodrigues de Sousa Paz, 17 anos. Armas foram apreendidas com os suspeitos.
Em Morada Nova, um bandido morreu numa troca de tiros com policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). As equipes do BPRaio receberam denúncias de um bandido armado circulando pelo bairro Pedra e Cal. Ao chegar no local indicado na informação, a patrulha foi recebida a tiros e revidou baleando o suspeito. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal do Município, mas não resistiu.
Em Aracati, no litoral Leste do estado, denúncias de tráfico de drogas levaram policiais militares ao Distrito de Outeiro, onde estaria escondido o bandido que atirou na cabeça de um taxista, na última sexta-feira, durante um assalto. Os policiais foram recebidos a tiros e reagiram, baleando o assaltante identificado como Daniel Silva Braga, 23 anos. Ele foi levado para o Hospital Regional, onde faleceu na Emergência.
Em Fortaleza, um bandido foi baleado e morto em um confronto com policiais militares após tentar praticar mais um ataque criminoso, quando tentava incendiar um posto de combustíveis. A troca de tiros ocorreu no bairro Bom Jardim. O suspeito foi socorrido, mas não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário