quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

CRIME ORGANIZADO - No 28º dia de atentados no Ceará, criminosos incendeiam ônibus e empresa mineradora

Um caminhão e outros equipamentos foram incendiados numa empresa, em Pacatuba

Mais dois ataques criminosos foram registrados no Ceará nas últimas 24 horas. Os atentados ocorreram na noite desta terça-feira, na Grande Fortaleza. O primeiro, por volta de 21 horas, quando bandidos, ainda não identificados, incendiaram mais um coletivo. O segundo, um incêndio em uma empresa mineradora na Região Metropolitana. Até agora, ninguém foi preso por conta dos dois últimos ataques. A Polícia Civil vai investigar.
Bandidos atearam fogo em um ônibus da linha Parque Santa Maria/Sítio São João. Este foi o terceiro atentado no mesmo local, onde veículos particulares, caminhão de coleta de lixo e outros ônibus já foram destruídos com fogo criminoso desde o início da temporada de atentados no Ceará, iniciada no último dia 2.  Trata-se do Condomínio José Euclides, no Jangurussu.
Policiais militares e guarnições do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para atender à ocorrência. Foram feitas diligências, mas os bandidos não foram localizados. O coletivo ficou completamente destruído.

Mais fogo - O segundo ataque ocorreu já por volta de 22h30, quando um grupo criminoso invadiu as dependências da empresa mineradora “Brita Cet”, localizada no bairro Olho d’Água, no Município de Pacatuba, na  Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  Segundo o relato de moradores, houve tiros no local e os vândalos conseguiram ingressar em um galpão da empresa, onde incendiaram alguns equipamentos, como um trator, um caminhão-pipa e outros bens.
A Polícia, no entanto, suspeita que a intenção dos criminosos seria o roubo de explosivos que são usados nas atividades da pedreira.  Patrulhas da PM estiveram no local em diligência, porém, não foram efetuadas prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário