quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Empresário das estrelas do futebol mundial, agora acompanha carreira de iguatuense no Flamengo

O empresário Wagner Ribeiro, ao lado do garoto David Viana e seu pai Delanio

Neymar, Kaká, Robinho, Lucas Lima. Jogadores com estilos e posições diferentes, mas que carregam em comun duas coisas: o sucesso e a relação em algum momento da carreira com o empresário Wagner Ribeiro.
E nesta semana, o mega empresário passou a acompanhar a carreira do David Viana, garoto iguatuense que encanta a todos do Flamengo no Rio de Janeiro com o seu futebol.
Wagner Ribeiro é um dos mais influentes e bem-sucedidos empresários do futebol brasileiro. Despontando para a profissão com França, então atacante do São Paulo, acertou a negociação de grandes talentos do esporte nacional.
Em 2002, Wagner fez seu primeiro negócio de sucesso: vendeu França para o Bayer Leverkussen por uma fábula. Logo em seguida, descobriu outra joia no Morumbi. O jovem Kaká foi empresariado e acertou com o Milan, por cerca de8 milhões de euros, em 2003.
Robinho engrossa a lista de craques que tiveram o passaporte europeu garantido pelas articulações de Ribeiro. Porém, ao deixar o Real Madrid rumo à Manchester, o ex-santista decidiu abrir mão dos negócios do empresário – situação comum com outros jogadores que seguiram para o Velho Continente.
As duas últimas grandes transferências que Wagner Ribeiro participou foram em clubes paulistas: de Lucas para o PSG; e Neymar para o Barcelona. Mas antes de acertar com os catalães, o jovem santista esteve perto de outros inúmeros contratos com gigantes da Europa. Todos devidamente arquitetados pelo empresário que agora está com David Viana o iguatuense que conquistou o coração dos flamenguistas no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário