quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Homem é preso em Campinas depois de matar travesti e arrancar o coração dela

Resultado de imagem para noticia policial
Um homem de 20 anos chamado Caio Santos de Oliveira foi preso na cidade de Campinas (SP), após declarar que matou uma travesti de forma brutal. O assassino retirou o coração da vitima e guardou o órgão enrolado em um pano, debaixo do guarda-roupa.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem confirmou que fez sexo com a travesti de 35 anos, que não teve o nome social divulgado. O assassino deixou o local com alguns pertences e eletroeletrônicos. Caio foi apresentado na Delegacia Seccional de Campinas, sorrindo e falando frases desconexas. “Ele era um demônio, eu arranquei o coração dele. É isso. Não era meu conhecido. Conheci ele à meia-noite”.

O crime - A Polícia Militar informou que Caio foi abordado depois de apresentar atitude suspeita ao avistar a viatura. Ele foi abordado pelos policiais, fornecendo dados pessoais falsos. Ele apresentava escoriações e arranhões pelo corpo, além de um ferimento recente na cabeça.
Caio foi questionado pelos policiais sobre os machucados, admitindo o crime. E levou os PMs até um cômodo onde estava a vítima com o tórax aberto e com uma imagem de santo sobre o corpo.
Segundo a PM, Caio disse que tinha guardado o coração para si e não deu mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário