quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Jovem de 19 anos comete suicidio em Jucás

Nesta última terça-feira (01), por volta de 19h20min, a Policia Militar de Jucás, no centro sul do Ceará, foi acionada devido um achado de cadáver, no interior de uma residência localizada no Sítio Oitis, na zona rural.
Ao chegar no local, foi constatada a veracidade da informação, pois havia um corpo do sexo masculino, em avançado estado de decomposição, sentado em uma cadeira, no interior de um banheiro da citada residência. De acordo com informações de familiares, a vítima era o jovem ANAILSON LEITE LEDO, 19 anos, mecânico, solteiro, residente no Planalto, Jucás, o qual tinha problemas de depressão, por esta razão, ficou evidenciado tratar-se de um suicídio.
Segundo ainda informações colhidas no local, os familiares da vítima haviam viajado para Fortaleza, e o mesmo ficou na casa de uma tia, localizada na cidade de Jucás, tendo pego as chaves de sua residência, dizendo que iria dormir na mesma.
O Rabecão do IML, juntamente com o perito da PEFOCE foram acionados e estiveram no local, realizando os procedimentos periciais cabíveis, bem como recolheram o corpo da vítima para o IML de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário