quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

OBSERVADOR POLÍTICO DE IGUATU FALA SOBRE DISCURSO DO PREFEITO EDNALDO LAVOR

Depois do discurso de ódio proferido pelo prefeito Ednaldo Lavor contra os dois grupos políticos tradicionais da política iguatuense sob as lideranças do deputado estadual Agenor Neto, e do ex-deputado Marcelo Sobreira, já tem gente buscando um novo apelido para o gestor municipal: O ingrato.
Para quem não acompanha o cotidiano da política de Iguatu, Ednaldo Lavor chegou aos cargos de vereador, presidente da Câmara Municipal e vice-prefeito apoiado nos alicerces do grupo político liderado pelo ex-prefeito e atual deputado, Agenor Neto (MDB).
Para chegar ao mais alto grau na política iguatuense, o alcaide iguatuense precisou do apoio do grupo político liderado pelo ex-deputado Marcelo Sobreira (PDT), a quem ele fez questão de defenestrar, recentemente.
O bom nisso tudo é que a própria história se encarrega de narrar os fatos. Está tudo registrado nas redes sociais. Basta pesquisar.

Texto do Observador Político Luiz Vasconcelos.

Um comentário:

  1. Pois a duas oposições se unao tem coragem de se unir pra ver o julgamento dessa União pelo povo iguatuense.tenhao coragem

    ResponderExcluir