domingo, 6 de janeiro de 2019

Policia efetua prisão de mulheres e apreende armas em Iguatu

Na tarde da última sexta feira, por volta de 15 horas, durante uma operação no conjunto Mutirão, no bairro João Paulo II, policiais do Raio conseguiram fazer a apreensão de três armas de fogo: uma escopeta calibre 12 e dois revólveres calibres 32 e 38 municiados.
As armas estavam enroladas em uma camisa e escondidas em um terreno baldio na referida localidade. Ninguém foi preso. O material foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Apreensão de drogas e prisão - Na madrugada deste sábado (5), por volta de 1h40, duas mulheres, uma maior de idade e uma adolescente de 16 anos foram detidas pela polícia militar por posse de drogas. Os policiais realizavam rondas ostensivas pela Rua Santana Montenegro, no bairro Areias, e nas proximidades do Bar Oiticica avistaram duas mulheres em atitudes suspeitas.
Após abordagem, os policiais encontraram em posse das duas suspeitas duas trouxinhas de maconha, 15 trouxinhas de cocaína e R$ 6 reais em dinheiro. As infratoras juntamente com a droga foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário