domingo, 27 de janeiro de 2019

Polícia investiga o assassinato de um casal na zona rural de Guaraciaba do Norte

A Polícia investiga a morte de um casal na localidade de Sítio Tamboatazinho, na zona rural do Município de Guaraciaba do Norte. Os corpos do casal foram encontrados na última sexta-feira (25), com marcas de violência. Marido e mulher foram assassinados a golpes de faca e arrastados de dentro de casa para um matagal.
A Polícia identificou as vítimas como sendo Francisco Cleiton Barros Araújo, 31 anos; e sua companheira, a dona de casa, Maria Márcia da Silva Lima, 30 anos. Os dois foram encontrados vestindo apenas peças íntimas. Cleiton estava somente de cueca e a esposa usava uma calcinha, contudo, a Polícia descartou, a princípio, a hipótese de que as vítimas tenham sofrido abuso sexual.
Os corpos de Márcia e Cleiton apresentavam facadas principalmente nas costas. Aparentemente, os dois começaram a ser golpeados quando estavam dormindo no quarto do casal e, em seguida, arrastados para fora da residência, pois um rastro de sangue foi localizado na casa.
Policiais militares e inspetores da Delegacia Municipal de Policia Civil de Guaraciaba do Norte foram ao local e iniciaram as investigações.
Com a morte de Maria Márcia da Silva Lima, sobe para 12 o número de mulheres assassinadas neste mês de janeiro no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário