terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Polícia Militar de Acopiara prende um dos suspeitos de incendiar ônibus em Saboeiro

A Policia Militar de Acopiara prendeu na tarde desta segunda-feira (14), um dos suspeitos de colocar fogo em um ônibus escolar no Distrito de Flamengo, município de Saboeiro.
O crime ocorreu na noite de domingo. Dois elementos adentraram em uma garagem, quebraram o vidro do veiculo e utilizando um frasco de desodorante com óleo de cozinha e atearam fogo. Moradores ouviram o barulho e conseguiram conter as chamas que já se alastravam pelo interior do ônibus.
Durante fuga do local um dos elementos deixou cair o boné, moradores da comunidade indicaram quem poderia ser o proprietário do assessório, foi quando os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Acopiara.
Antonio Alex Tavares, 21 anos, foi autuado em flagrante no artigo 250 – Incêndio Tentado – Na Delegacia Municipal de Acopiara, o acusado disse que atuou em companhia de um elemento por nome de Michelângelo, que está sendo procurado pela polícia.
Após procedimentos o individuo foi recambiado a Delegacia de Policia Civil de Saboeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário