sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Policial civil invade casa da ex-mulher no Grajaú e acaba se matando

O policial civil Ricardo Costa
O policial civil Ricardo Costa

Um policial civil armado invadiu a casa da ex-mulher, na Rua Itabaiana, no Grajaú, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. Equipes da Polícia Militar foram para o local tentar negociar a rendição de Ricardo M. Costa, de 57 anos, que cometeu suicídio, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ele era lotado na 18ª DP (Praça da Bandeira).
Segundo informações de um agente do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Ricardo estava sozinho na casa quando se matou. A ex-mulher e dois dos três filhos do casal saíram da residência sem qualquer ferimento. Um vizinho contou que Ricardo era uma pessoa calma, mas vinha brigando com a ex-mulher.

Vizinho relata briga por imóvel - Wilson Nascimento, policial civil aposentado e amigo de Ricardo, contou que a ex-mulher e o agente vinham brigando por causa da residência. Ele teria pago 75% do valor do imóvel e ela, 25%. Mas a mulher estaria querendo direito à metade na separação.
Wilson esteve com Ricardo na quinta-feira à noite e notou que o amigo estava mais magro. Mas não percebeu qualquer alteração no comportamento dele:
Segundo o vizinho, além de problemas digestivos, Ricardo tratava um tumor no cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário