domingo, 27 de janeiro de 2019

Policial Militar suspeito de aterrorizar família é preso no Maranhão

PM Túlio de Pádua Santos Ribeiro foi preso em Bacabal - Ele foi autuado por prática de roubo, ameaça, extorsão e ameaça de estupro

O policial militar Túlio de Pádua Santos Ribeiro foi preso na última sexta-feira (25) após ser suspeito de aterrorizar uma família no município de Bacabal, no interior do Maranhão.
Segundo informações da polícia, durante um patrulhamento de rotina uma equipe policial foi abordada por uma pessoa que alegou ter tido a sua residência invadida por três criminosos armados, usando máscaras e que estavam assustando os membros de sua família.
De acordo com os policiais, as vítimas contaram a polícia que sofreram tortura, agressões, ameaça de estupro e morte por aproximadamente duas horas, e que os criminosos procuravam o tempo todo por dinheiro. A PM fez buscas e abordagens nos arredores da casa e conseguiu prender um dos suspeitos.
Ao ser encaminhado para a delegacia foi constatado que o suspeito era um soldado da PM identificado como Túlio de Pádua que, inclusive, estava com a arma da corporação e várias cédulas no valor de R$ 100.
O soldado é lotado no 23º Batalhão da PM em São Mateus. Ele foi encaminhado para o quartel do 15º Batalhão da PM em Bacabal, de onde foi transferido para São Luís. As polícias Civil e Militar estão à procura dos outros integrantes do grupo. A suspeita é de que eles também sejam policiais militares.
O soldado Túlio de Pádua Santos Ribeiro foi autuado por prática de roubo, ameaça, extorsão e ameaça de estupro. Segundo a PM além do processo criminal, que ele vai responder, está sendo aberto ainda um processo administrativo para apurar as circunstâncias do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário