segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Professora de educação física desaparece ao sair de academia em SP

Karla Oliveira, de 27 anos, desapareceu em Guarujá, SP — Foto: Arquivo Pessoal
Karla Oliveira, de 27 anos, desapareceu em Guarujá

A Polícia Civil está fazendo buscas para tentar localizar a professora de educação física Karla Oliveira, de 27 anos, que desapareceu em Guarujá, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (4). De acordo com informações de familiares, Karla sumiu logo após sair da academia onde dava aulas. Imagens de câmeras de monitoramento serão analisadas em busca de pistas.
Segundo o marido da Karla, o técnico em mecânica Esteves Oliveira, de 31 anos, a professora saiu para trabalhar normalmente, no fim da tarde, e deveria retornar para casa por volta das 21h. Entretanto, desde então ela não foi mais vista por ele, por amigos e familiares na região.
"Estamos casados há três anos, mas juntos há 10 anos. Ela nunca sumiu ou teve esse comportamento de se afastar da gente, da família. Tivemos uma discussão, mas não foi nada grave, tanto é que nos falamos depois disso", desabafa o marido.
No dia do desaparecimento, o técnico ainda foi visitá-la no trabalho no início da noite. "Fica a 10 minutos de casa, mais ou menos. Fui até lá, pois ela havia esquecido o celular. Já estava tudo bem. O problema é que ela não voltou e está todo mundo desesperado".

 Karla Oliveira, de 27 anos, desapareceu após sair do trabalho, em Guarujá, SP — Foto: Arquivo Pessoal
Karla Oliveira, de 27 anos, desapareceu após sair do trabalho, em Guarujá

Esteves e a mãe de Karla esperaram por dois dias para registrar um boletim de ocorrência no plantão da Delegacia Sede da cidade. A esperança dos familiares da professora era de que ela estivesse na casa de alguma amiga e que entrasse em contato.
"Não conseguimos falar com ela e não sabemos onde ela possa estar. Nós falamos com todos os nossos conhecidos na região. As pessoas estão nos ajudando e estamos todos juntos esperando ela voltar. Reunimos forças para colocar de lado essa tristeza".
A Polícia Civil investiga o caso e pede que qualquer informação sobre o paradeiro da professora seja informada pelo telefone do Disque Denúncia 181 ou pelo plantão do Distrito Policial de Guarujá (13) 3386-6992. Não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário