quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

VÍTIMA ERA DE SABOEIRO - Grupo invade casa e executa homem de 33 anos

A vítima era conhecida como Taciano e tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo a pessoa e roubo de veículo

Grupo criminoso de cinco pessoas invadiu a casa de Antônio João de Oliveira, 33, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele, que morreu no local. O crime aconteceu na tarde da última terça-feira, 1º, na rua São João Del Rei. Suspeitos fugiram após a ação.
De acordo com nota enviada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima era conhecida como Taciano e tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo a pessoa e roubo de veículo.
Taciano era natural de Saboeiro e chegou a morar em Iguatu, no bairro João Paulo Segundo, na rua José Aluizio Moreira, 160 e na rua do Asfalto, no alto da boa vista em Jucás. Ultimamente Taciano estava residindo em Fortaleza.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram na cena do crime realizando os primeiros levantamentos. As investigações estão a cargo da 7ª Delegacia do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Este é o primeiro homícidio do ano registrado no bairro Sapiranga, que de acordo como secretário da Segurança, André Costa, não registrou mortes durante todo o mês de novembro passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário