quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Beto Barbosa comemora vitória contra o câncer

Em publicação no Instagram, o cantor ainda celebrou a presença da sua música ‘Preta’ na atual novela das sete da Globo

O cantor Beto Barbosa postou no Instagram, nesta quarta-feira (6), toda sua emoção em, além de ter uma música na trilha sonora da novela Verão 90, estar indo bem em sua batalha contra o câncer de bexiga.
Com um vídeo de Isabelle Drummond dançando ao som de Preta, na atual novela das sete da Globo, ele escreveu: “É com muita felicidade que tenho assistido Verão 90, aqui na UTI da BP mirante, a Alegria é geral”.
Além disso, ele falou da vitória contra o câncer. “Quanto a minha saúde estou feliz da notícia de que tive uma resposta completa ao tratamento para o câncer na bexiga, diagnosticado em julho do ano passado. O tumor, localmente avançado, se estendia para a região da próstata”.
“Como todos sabem, fui operado recentemente para a retirada e reconstrução da bexiga, e retirada completa da próstata e dos gânglios. E é com muita alegria que recebo os testes realizados nos tecidos extraídos na cirurgia a qual me submeti e que não indicam mais a presença do tumor, revelando um patamar de cura muito mais alto do que era esperado no primeiro momento quando tive o diagnóstico”, completou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário