quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Corpo de turista albanês assassinado no Ceará continua na Perícia Forense

Alban tinha 28 anos e foi morto ao reagir contra assaltantes na Tabuba

O corpo do turista albanês morto durante uma tentativa de assalto no Ceará permanece na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), na sede da Perícia Forense do Estado (Pefoce), em Fortaleza, enquanto são realizados os trâmites burocráticos para o traslado para a Europa.  A Polícia ainda não tem pistas concretas sobre os autores do latrocínio (roubo seguido de morte), mas faz diligências neste sentido.
Alban Gropçaj, 28 anos, foi morto a tiros, na noite da última segunda-feira última (18), quando se encontrava com um amigo italiano na Praia da Tabuba, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  Os dois seguiam em um carro quando foram atacados por dois criminosos e rendidos. Alban teria reagido à tentativa de roubo e baleado, morrendo no local. Equipes do Samu-Caucaia foram acionadas para a ocorrência, mas o turista foi encontrado já sem vida.

Amigo italiano - Após a realização da perícia no local do crime, o corpo foi removido para a Comel, onde passou por exame de necropsia na terça-feira (19).  O amigo italiano que estava com Alban no momento do crime não foi ferido e está ajudando nos contatos das autoridades locais com a família do estrangeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário