domingo, 24 de fevereiro de 2019

Corpos e caixões são violados e espalhados em cemitério no interior do Paraná

Os vândalos quebraram as lápides e, em alguns casos, chegaram a retirar os caixões e os até corpos já em estado de decomposição. Imagens: Colaboração
OS VÂNDALOS QUEBRARAM AS LÁPIDES E, EM ALGUNS CASOS, CHEGARAM A RETIRAR OS CAIXÕES E OS ATÉ CORPOS JÁ EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO

Mais uma vez o cemitério São Pedro no centro de Londrina foi alvo de vândalos. Desta vez, na madrugada deste sábado, 23.
De acordo com a Guarda Municipal, é possível que a ação tenha tido a participação de várias pessoas, pois, 11 túmulos foram violados.
Os vândalos quebraram as lápides e, em alguns casos, chegaram a retirar os caixões e os até corpos já em estado de decomposição.

Cemitério segue fechado para perícia - Os caixões e os corpos ficaram espalhados por todo o cemitério que segue fechado para visitações.

 
Cemitério já tinha sido invadido há uma semana - Vale lembrar que há exatamente uma semana, na última sexta -feira, 15, aconteceu a mesma coisa no Cemitério São Pedro.
Na ocasião, dois corpos foram desenterrados e, em um dos casos, o de uma senhora idosa que morreu com cerca de 70 anos foram encontrados indícios de necrofilia.
Para tentar coibir a ação dos vândalos, a direção está erguendo os muros do cemitério e vai pedir para que a Guarda Municipal reforce a vigilância e o patrulhamento no local, principalmente durante a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário