segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

CRIMINALIDADE EM ALTA - Violência no fim de semana deixa 22 mortos em assassinatos em acidentes de trânsito

Acidentes envolvendo motocicletas continuam deixando mortos e feridos no Ceará

Vinte e duas  pessoas tiveram morte violenta no Ceará durante o fim de semana. Autoridades  da Segurança Pública registraram 11 casos de assassinatos, além de 11 mortes ocorridas em acidentes de trânsito, a maioria envolvendo motocicletas em vias do interior. Entre as vítimas da criminalidade estão dois homens mortos, a tiros, em Trairi, no litoral Oeste do estado; e uma ex-presidiária, que se tornou a 16ª mulher assassinada no Ceará em 2019.
Um homem foi assassinado a facadas no sábado, no bairro Vila Velha, na zona Oeste de Fortaleza. Paulo Sérgio Sousa da Costa se envolveu em uma briga e foi esfaqueado à altura do peito esquerdo. Mesmo agonizante, ele conseguiu caminhar até a delegacia do bairro e pediu ajuda. Apesar de socorrido pelos policiais daquela distrital, o rapaz não resistiu. O assassino fugiu e está sendo procurado pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda na manhã de sábado (2), o corpo de um homem – comarcas de violência foi localizado nas margens de uma lagoa situada na Rua Bolívia, no bairro Bela Vista, em Fortaleza. O morto não foi identificado.
Em Caucaia, o corpo de um homem foi deixado ao lado de um carro na estrada de acesso à localidade de Porteiras. A vítima foi executada com vários tiros.  Ninguém da região reconheceu a vítima.

No interior - No Interior Norte, quatro pessoas foram assassinadas, nos seguintes Municípios: Canindé, Itapipoca e Trairi. No Interior Sul, foram também quatro homicídios em Juazeiro do Norte, Crato, Solonópole e Jaguaruana.

Acidentes - Onze pessoas morreram no fim de semana no Ceará em consequência de acidentes que ocorreram nos seguintes Municípios: Fortaleza (dois óbitos), Maracanaú, Crateús, Mombaça, Baturité, Mauriti, Ararendá, Ubajara , Juazeiro do Norte e Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário