quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

CRUELDADE - Família reconhece o corpo de garota sequestrada, torturada e morta por uma facção

Milena foi sequestrada no Jangurussu há duas semanas e apareceu morta na Sabiaguaba

Após quase duas semanas de mistério e desespero, a família de uma garota de 19 anos, que havia desaparecido de casa, na zona Sul de Fortaleza, reconheceu o corpo dela na sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), nesta quarta-feira (6).  A jovem, identificada apenas por Milena Ketlen,  teria sido raptada por uma facção criminosa, torturada, morta e o corpo ocultado.
Na tarde da última segunda-feira última (4), populares encontraram o corpo de uma mulher enterrado em uma cova rasa em um matagal, no bairro Sabiaguaba. O cadáver já estava em adiantado estado de decomposição e os peritos informaram no local apenas que a vítima estaria vestida com um biquini de praia.
As marcas de lesões não puderam ser comprovadas no exame em local de crime dado o estado do corpo.  A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sequer registrou o fato em seu Boletim de Ocorrência diário no site da SSPDS, muito embora equipes da PM, Pefoce e do Corpo de Bombeiros Militar terem sido mobilizados para atender à ocorrência.

Torturada e morta - Segundo a família de Milena, ela passou a ser ameaçada por uma facção no bairro Bom Jardim. Teve um filho e o companheiro mortos. Temendo ser a próxima vítima, decidiu ir morar noutro lugar e foi residir no bairro Jangurussu.  A jovem acabou sendo sequestrada há duas semanas.
A família revelou ter recebido ligações via celular de bandidos que diziam que ela já estava morta e enterrada nas dunas da Praia do Futuro, proximidades de uma favela. O caso agora vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário