sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Dois assassinatos são registrados no intervalo de poucas horas nesta quinta-feira em Quixeramobim

O município de Quixeramobim teve uma noite bastante sangrenta nesta última quinta-feira (31), pois dois assassinatos foram registrados no intervalo de duas horas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro homicídio ocorreu por volta de 20h:10min no bairro Maravilha. Uma mulher foi abordada por dois elementos que transitavam em uma motocicleta Brós de cor e placa não anotadas. Eles passaram a efetuar vários disparos em direção a vítima que teve morte imediata. Não foi possível precisar quantos disparos atingiram a vítima já que o perito da Perícia Forense não compareceu ao local do crime. No corpo da vítima foram identificados perfurações na cabeça e na face.
Já por volta de 22h:15min no Conjunto Habitacional Edmilson Duarte, bairro Salviano Carlos da Silva, dois elementos transitando em uma moto Honda 160cc de cor vermelha, abordaram um mototaxista e passaram a efetuar vários disparos em direção a vítima que teve morte imediata. No corpo do homem foram encontrados perfurações no pescoço e no abdômen.
Os dois corpos foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense e encaminhados ao IML para realização dos devidos procedimentos. A polícia realizou diligencias no intuito de capturar os autores dos dois homicídios mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário