domingo, 10 de fevereiro de 2019

Ex-vereador de 70 anos é morto a tiros em Cariús

Resultado de imagem para ex vereador assassinado em carius
Na manhã do último sábado, 09, por volta de 10h40min, a Polícia Militar foi infamada por um caminhoneiro, que havia um homem caído às margens da pista situada no Sítio Lagoa Cercada, Distrito de São Sebastião, zona rural de Cariús.
De imediato a composição chegou no local e encontraram caído as margens da pista, com marcas de perfurações pelo tórax e na cabeça, o corpo do ex vereador Francisco Lino de Morais, conhecido como “FRANCELINO BILÉ”, 70 anos.
A composição da PM com ajuda de populares colocaram a vítima no próprio carro, um Fiat Strad de cor branca, ano 2005, placas MXL 7067, levando-o até o hospital local, onde foi constatado que o mesmo já chegou sem vida.
Segundo informações, a vítima chegou em seu terreno, estacionou o carro as margens da pista, e quando se dirigiu para abrir uma cancela da propriedade, foi surpreendido.
Ainda segundo informes de populares, foi possível ouvir dois disparos no local, porém, não foi visto ninguém deixando o local.
As composições do FT de Iguatu e do Destacamento de Jucás, auxiliaram a composição de Cariús nas diligências. Também compareceu ao local uma equipe da Polícia Civil de Iguatu.
Diligências estão sendo feitas pra desvendar este crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário