sábado, 9 de fevereiro de 2019

Homem é preso e mais de 100 celulares são apreendidos no Mercado Público de Caucaia

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada no Mercado Público de Caucaia, na última sexta-feira (8). Com ele, a polícia apreendeu mais de 100 aparelhos celulares de origem suspeita ou que apresentavam restrição de roubo ou furto.
De acordo com a polícia, com base no depoimento de uma vítima de furto, policiais do 5º Distrito Policial, na Parangaba, chegaram à localização do aparelho com uma outra pessoa que disse ter comprado o produto em uma loja, dentro do Mercado Público de Caucaia.
Ao chegar no estabelecimento, o comerciante identificado como Francisco Nei Rodrigues, 40 anos não apresentou a nota fiscal dos celulares que estavam à venda no local. Ele já possuía passagens pela polícia por crime contra a propriedade imaterial por vender CDs e DVDs piratas,
O comerciante foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos e ficou detido.
A polícia orienta que as vítimas compareçam ao 5º Distrito Policial, no bairro Parangaba, munidas de todos os dados que comprovem a titularidade dos celulares apreendidos para que sejam devidamente restituídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário