sábado, 9 de fevereiro de 2019

Homem suspeito de assassinar agricultor com mais de 20 facadas em Pedra Branca é preso no município de Mombaça

Dando continuidade às ações de combate a criminalidade, a Polícia Civil por intermédio das equipes policiais dos municípios de Pedra Branca e Mombaça deu cumprimento a mais um mandado de prisão temporária em desfavor de um acusado de cometer um homicídio cometido no último dia 24 de janeiro.
De acordo com informações da Polícia Civil, Osvaldo Pereira da Silva, 58 anos, é o principal suspeito de ter assassinado José Duarte da Silva, vulgo “Asa Branca”, na localidade de Sítio Baixa Verde, zona rural do município.
O crime teve grande repercussão no município, pois foi cometido de uma forma cruel, com mais de 20 facadas. O suspeito já tinha empreendido fuga do município, tendo sido localizado, após a realização de diversas diligências, no bairro Antônio Filinto, município de Mombaça, local em que estava escondido na casa de uma filha.
Após cumpridas todas as formalidades legais, o conduzido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário