quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Lutador morre após atuar em evento de kickboxing

Resultado de imagem para Lutador morre após atuar em evento de kickboxing
Rafael Beiton tinha três filhos pequenos

Um fim trágico marcou a carreira do lutador Rafael Beiton, de 31 anos. Após participar de um evento de kickboxing realizado no último domingo, em Mogi das Cruzes, Interior de São Paulo, o atleta se sentiu mal e faleceu na noite seguinte, por volta de 21h30.
Em depoimento à Polícia, a irmã do atleta informou que ele sentiu um mal súbito depois da luta e foi socorrido para o Hospital Luzia de Pinho Melo. Conforme o boletim de ocorrência, Rafael foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico grave e ficou internado, mas não resistiu.
A organização do "Ichiban Kickboxing", o qual participou Rafael Beiton, disse que o evento é supervisionado pela Confederação Brasileira de Kickboxing e seguiu todas as exigências nacionais e legais.
Ao todo, Rafael fez quatro lutas na competição no último fim de semana, duas no sábado (9) e duas no domingo. Após a última luta, ele sofreu um mal súbito, chegou a desmaiar e teve uma convulsão.
A Policia Civil solicitou a necropcia do corpo do lutador. Rafael era paulista, mas morava em Recife-PE há 19 anos. Além de lutar profissionalmente, ele era professor de artes marciais na capital pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário