sábado, 23 de fevereiro de 2019

Polícia Civil de Tauá identifica autores de assalto com morte em Pedra Branca

A Polícia Civil de Tauá já elucidou o caso ocorrido na última terça, 19, durante uma tentativa de assalto que resultou na morte a tiros, do caminhoneiro Luiz Carlos Pinheiro dos Santos, no trecho entre Cruzeta e Pedra Branca.
O crime aconteceu à altura do Sítio Garapinha, quando o proprietário de um caminhão e seu ajudante trafegavam, foram abordados por dois indivíduos, um deles armado que anunciaram o assalto. Como o motorista não atendeu a ordem de parar o caminhão, um dos bandidos efetuou disparos que atingiram o veículo e Luiz Carlos.
Ao tomar conhecimento do crime, o Delegado Gisleian Lima e inspetores da Polícia Civil de Tauá, iniciaram as investigações e apreenderam um adolescente de 14 anos, que confessou ter participado da tentativa do assalto. O segundo envolvido ainda não foi localizado, mas segundo o delegado, já está identificado e sua prisão é questão de tempo.
O menor foi autuado por ato infracional análogo ao crime de latrocínio e encontra-se apreendido na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá à disposição do Judiciário.
As diligências tiveram apoio do BPRaio, Polícia Civil de Pedra Branca e GCM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário