segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Policia Civil prende acusado de matar agricultor com amortecedor de moto em Icó

Policiais civis da Delegacia Regional de Icó efetuaram a prisão, em flagrante, no último domingo (10), de Cícero Elilson da Silva Correia, 21 anos, suspeito de matar na noite de sábado (09), o agricultor Marcos Mateus Víctor Sampaio, 34 anos, conhecido por Marquinhos, no sítio Papa de Baixo, zona rural de Icó.
O suspeito foi preso no Sitio Poço, zona rural de Lavras da Mangabeira. Após prestar depoimento, foi levado para a Cadeia Pública de Icó.
O delegado regional de polícia civil de Icó, George Alexandre Irineu Segundo, diante de informações, se deslocou com inspetores plantonistas até o sítio Poço, município de Lavras da Mangabeira, onde localizou o suspeito, Cícero Correia, escondido na casa de uma tia.
Em depoimento ao delegado George Alexandre, o acusado do crime disse que tudo teria ocorrido em meio a uma bebedeira e discussão e os dois teriam travado luta corporal.

O crime - O suspeito estava com a vítima e, após uma discussão, apoderou-se de uma barra de ferro (amortecedor de motocicleta) e desferiu golpes na região da cabeça de Marcos Mateus Victor Sampaio.
Na tarde de sábado, a vítima saiu de casa, na cidade de Icó, dizendo que iria para o terreno de seu pai, Elisalberto Sampaio, em uma moto, com Cícero Elilson Silva Correia (Cicinho). No domingo, o pai da vítima encontrou as portas de sua residência no sítio abertas e com o som ligado em volume alto, e em seguida viu o filho morto. Ao lado do corpo, um amortecedor de moto utilizado no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário