quinta-feira, 7 de março de 2019

Cearense suspeito de matar irmão é preso em Goiás

O homem já se preparava para fugir mais uma vez

Um trabalho conjunto realizado pelas Polícias Civil do Ceará e de Goiás resultou na captura de Pedro Sales Mendonça (26). Ele é suspeito de assassinar o próprio irmão em janeiro deste ano. O crime aconteceu em Itapajé. O homem foi detido por policiais goianos, em Águas Lindas de Goiás.
Investigações realizadas por policiais da Delegacia Municipal de Itapajé chegaram ao local utilizado como esconderijo pelo suspeito. A partir daí, a delegada Rogéria Neusa solicitou a prisão preventiva de Pedro Sales, e o pedido foi atendido pelo Judiciário. Em contato com a Polícia Civil de Goiás, o endereço foi repassado e a prisão foi cumprida.
Pedro estava de malas prontas, já preparado para deixar o imóvel, mas acabou detido pelos policiais civis. A prisão foi comunicada à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que cuida agora dos trâmites legais para a transferência.

O crime - Por volta das 20 horas do dia 13 de janeiro deste ano, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atender a uma ocorrência de homicídio na localidade de Serra da Santana. No local indicado, os militares comprovaram a veracidade dos fatos. Na ocasião, dois irmãos discutiram e um deles, Pedro Sales de Mendonça, sacou um revólver e efetuou um disparo contra o outro, Rogelson Sales, que veio a óbito no local. O infrator fugiu logo após cometer o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário