quarta-feira, 6 de março de 2019

Choveu em 86 municípios cearenses nesta terça-feira de carnaval

Resultado de imagem para Chove em 86 municípios cearenses nesta terça-feira
Choveu em quase metade do Ceará, nesta terça-feira (5), de Carnaval, segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior precipitação foi registrada em Fortim, no Litoral Leste do Estado, com 52 milímetros. Ainda na mesma região, choveu 51.8 milímetros em Icapuí.
Outras 84 cidades cearenses também registraram chuvas, as maiores em Caririaçu (46 mm), Granjeiro (41.4 mm), Crateús (38 mm), Hidrolândia (35 mm), (Ipu 34 mm), Ipueiras (34 mm), Viçosa do Ceará (32.6 mm) e Aurora (31 mm). Em Fortaleza choveu 13.6 milímetros.
Para esta quarta-feira (6), a Funceme prevê nebulosidade variável com possibilidade de chuva em Fortaleza, com mínima de 24°C e máxima de 32°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário