terça-feira, 19 de março de 2019

“Don Juan” de Pedra Branca acusado de aplicar golpes em mulheres é preso em Santos

Um estelionatário natural de Pedra Branca no Sertão Central cearense foi preso na última segunda-feira (18), em Santos-SP. João Luiz Melo de Sousa, 51 anos, conhecido como “Don Juan” é acusado de enganar mulheres para subtrair dinheiro das vítimas. O cearense já teria aplicado golpes em vários estados brasileiros como Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Distrito Federal e Ceará.
A operação que resultou na prisão do cearense durou cerca de 12h, pois o mesmo estava chegando na cidade paulista no momento em que foi preso. Ele já vinha sendo investigado e foi preso em flagrante portando documentos falsos. O estelionatário permanece preso na cadeia anexa ao 5º Distrito de Santos e a acusação aguarda os depoimentos das vítimas.
Ele estava em liberdade desde 2018 após ter sido preso no ano de 2016 pelas mesmas acusações. “É o mesmo modo operante, agia da mesma forma. Usava redes sociais, conseguia conquistar as mulheres e dava o golpe”, reforça a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário