sábado, 16 de março de 2019

Jovem fuzilado - Sobral registra o 10º assassinato do ano

Um crime de morte com características de execução sumária foi registrado nesta sexta-feira (15), na cidade de Sobral, Zona Norte do Ceará. Daniel Henrique Ferreira da Silva, conhecido pelo apelido de “Gringo”, foi assassinado com vários tiros disparados à queima-roupa. A Polícia suspeita de um “acerto de contas”, já que um irmão da vítima é apontado como envolvido em vários crimes e está no presídio.
O crime ocorreu no bairro Sumaré, local onde vários assassinatos ocorreram nos últimos dois anos em decorrência do tráfico de drogas e da “guerra” entre facções pelo domínio de território. Segundo informações colhidas por policiais militares do 3º BPM (Sobral), “Gringo” foi atingido com cinco tiros de pistola.
De acordo com as autoridades, “Gringo” era irmão de um jovem conhecido por “Luquinha”, que, atualmente, está preso na Penitenciária Industrial e Regional de Sobral (PIRS). No ano passado, “Luquinha” sofreu um atentado antes de ser preso. Os dois irmãos estariam, supostamente, por trás de vários crimes de morte naquela cidade.
O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. Neste ano, já foram registrados 10 assassinatos naquele Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário