sexta-feira, 15 de março de 2019

JUAZEIRO DO NORTE - Mulheres são presas por tráfico e falsificação de documento

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, prendeu duas mulheres portando grande quantidade de drogas, documentos em branco de veículos automotores (CRLV e CRV), produtos químicos e outros objetos utilizados para realização de ações criminosas.
A operação policial teve início com o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Vera Lúcia Gama Correia, de 54 anos, que respondia por falsidade ideológica, crime contra a fé pública, além de tráfico de drogas. De acordo com as investigações da delegacia regional, a pouco mais de um mês, Vera Lúcia saiu do presídio e já estava operando pela região cometendo delitos.
De acordo com a Polícia, Vera Lúcia foi presa em sua residência no bairro Tiradentes. Dando sequência às diligências, a equipe efetuou a prisão em flagrante da sobrinha de Vera, Rita de Cássia Gama Correia, de 28 anos, que não possuía antecedentes criminais. Rita de Cássia tinha a função de guardar os entorpecentes em sua residência, já que sua tia acreditava que ela não levantaria suspeita por não registrar antecedentes criminais. No total, a Polícia apreendeu 2,3 quilos de cocaína e 2,2 quilos de crack, além de 50 documentos com indícios de falsificação, balanças de precisão e alguns produtos químicos. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico, associação para o tráfico de drogas e falsificação de documento público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário