quarta-feira, 20 de março de 2019

Pai de sobrevivente do massacre em Suzano é assassinado em assalto

A vítima havia saído mais cedo do trabalho para levar a filha ao psicólogo. A menina é uma das sobreviventes do atentado na escola Raul Brasil, em Suzano. (Foto: Miguel SCHINCARIOL / AFP)
A vítima havia saído mais cedo do trabalho para levar a filha ao psicólogo. A menina é uma das sobreviventes do atentado na escola Raul Brasil, em Suzano

Maurício Martins dos Santos, 38 anos, foi morto por três jovens em latrocínio quando saia do trabalho, no Shopping Metrô Itaquera. Maurício era segurança do shopping e saia mais cedo do trabalho para levar a filha, sobrevivente do massacre na escola Raul Brasil, em Suzano, ao psicólogo.
O crime ocorreu na última sexta-feira, 15, quando Maurício saia do trabalho. Segundo informações, Gustavo Santos da Silva, de 22 anos, Marcos Henrique Nakamura, 24, e Wesley Lima, de 20 anos, abordaram a vítima quando ele pegava a moto no estacionamento do shopping por volta das 17h30min.
Os três roubaram a arma do segurança e atiraram contra ele, fugindo em seguida. Maurício chegou a ser levado para o Pronto-Socorro Planalto, próximo ao local, mas não resistiu aos ferimentos.
Os suspeitos foram identificados com as câmeras de segurança, segundo a Polícia Civil. Os suspeitos tiveram a prisão decretada pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário