sábado, 30 de março de 2019

Polícia prende último suspeito de assaltar lotérica em Pindoretama

Resultado de imagem para plantao policial
Equipes das Polícias Civil e Militar prenderam o último suspeito de participar de um assalto a uma casa lotérica em Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza, realizado em março de 2018. Wesley Maciel da Silva, de 20 anos, foi capturado nesta quinta-feira (28), enquanto passeava em um shopping em Maracanaú.
O assalto ocorreu no dia 19 de março do ano passado. Nesse dia, um grupo teria ido até a residência da gerente da lotérica para pegar a chave do estabelecimento. Lá, eles mantiveram ela e seus familiares como reféns até a finalização do assalto.
A gerente, então, informou que as chaves não estavam com ela, e sim com outra funcionária. Os suspeitos, então, se dirigiram até a casa da outra trabalhadora e pegaram o objeto. Elas ficaram como reféns até a finalização do assalto, que durou algumas horas. O grupo levou R$ 35 mil da casa lotérica.

Suspeitos presos - Wesley da Silva estava com mandado de prisão preventiva em aberto por extorsão mediante sequestro contra os funcionários. Ele não tinha antecedentes criminais. Os outros suspeitos também foram presos por meio de mandado, ainda no ano passado. São eles: Tamer Gonçalves Maciel, de 26 anos, Alípio Campos Furtados Neto, 25, e Alyson Bernardo Ramos, 28.
Tamer Gonçalves também foi capturado no município de Maracanaú. Além disso, ele era funcionário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Nenhum comentário:

Postar um comentário