sexta-feira, 8 de março de 2019

Suspeito de homicídio é preso em Quixadá

O homem é suspeito de cometer um homicídio no município de Capistrano

Um homem identificado como Francisco Mardeson de Sousa Paulo Soares, de 23 anos, foi preso no bairro Renascer, na cidade de Quixadá, Sertão Central do Ceará. Ele é suspeito de cometer um homicídio no município de Capistrano, em março de 2018.
De acordo com a Polícia, “Mardinho”, como é conhecido, já havia sido preso no dia seguinte ao crime de morte, mas por decisão judicial foi posto em liberdade. O crime foi praticado no dia 12 de março de 2018, dentro de uma oficina de motocicleta em Capistrano. A vítima, identificada por Tiago da Silva Cassimiro (32), foi morta em decorrência de disparos de arma de fogo, por vingança.
O outro suspeito do homicídio já havia sido preso, no dia 17 de agosto de 2018, também por mandado de prisão. João Paulo Bento de França, de 31 anos, conhecido por “Dandim”, possui passagens por constrangimento ilegal, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse de drogas, homicídio doloso e tráfico de drogas.
Com a conclusão do caso, os suspeitos se encontram presos e aguardam julgamento para responderem por seus atos ilícitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário