terça-feira, 19 de março de 2019

TÁ FALTANDO VOCÊ... E A SAUDADE CONTINUA DOENDO EM MIM


Eu sei que é tudo ainda muito recente – só passaram três meses, mas parece que ainda não consigo aceitar sua morte. Você estará vivendo no meu coração eternamente e fará sempre parte do meu pensamento.
Sobrinho, afilhado e cumpadre. Meu parceiro, sempre estava ao meu lado nas idas e vindas pra Jucás, Cariús e Acopiara. Nas sextas feiras sempre ia a nossa casa. Tomar uma gelada e botar o papo em dia.
Sabe Mauro, por mais difícil que seja compreender a triste realidade eu acabarei por arrumar um jeito de entender os desígnios da vida. Claro que é injusto: você merecia mais; viver mais. Mas na vida mandamos pouco.
Tenho muitas perguntas, e fico sem respostas, dúvidas e sinto até alguma mágoa com as leis da vida. Mas tenho de compreender que a realidade vale mais do que qualquer coisa. Você partiu de uma forma cruel, covarde, não te deram nem o direito de se defender. Foi pego na surpresa.
Agora ficarão as memórias dos momentos que compartilhamos, e se há algo que me deixa feliz é saber que você estará eternamente no meu coração. A vida tem que forçosamente continuar, mesmo que sejamos confrontados com estes obstáculos. Descanse em paz, sobrinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário