terça-feira, 9 de abril de 2019

Cabeleireiro e motorista de aplicativo mortos na Região Metropolitana de Fortaleza

Paulo Roberto e Robério, assassinados em Maracanaú e Maranguape

Um motorista de aplicativo e um cabeleireiro foram assassinados na noite desta segunda-feira (8) na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os crimes de morte ocorreram no intervalo de apenas duas horas, nas cidades de Maracanaú e Maranguape, respectivamente. A violência armada na Zona Metropolitana já deixou 18 mortos somente na primeira semana de abril.
Era por volta de 18 horas quando dois homens armados invadiram um salão de beleza localizado na comunidade Vila São Pedro, no bairro Outra Banda, em Maranguape, e mataram, a tiros, o barbeiro e cabeleireiro Robério Oliveira da Silva, 36 anos, conhecido por “Berim”. Na fuga, os criminosos deixaram no local uma bicicleta e fugiram noutra.
Segundo as primeiras investigações da Polícia, a vítima estaria ligada a uma facção criminosa e tentava sair dela, mas acabou sendo eliminada. Este foi o quarto homicídio em Maranguape em apenas três dias.

Outro crime - Já por volta de 20 horas, um motorista de aplicativo foi perseguido e morto, a tiros, no bairro Colônia, em Maracanaú. Segundo a Polícia, Paulo Roberto da Silva Sousa, 44 anos, dirigia seu veículo e foi baleado. Perdeu o controle do carro e este se chocou num muro, ocasião em que recebeu mais tiros e morreu no local. Os assassinos fugiram.
De acordo com as informações colhidas pela Polícia, o motorista respondia por um crime de assassinato ocorrido há sete anos, o que pode ter gerado uma vingança.

Interior - Na cidade do Crato, na Região do Cariri, um homem identificado como Augusto Batista dos Santos, 47 anos, foi morto a golpes de faca no bairro Seminário.  O crime ocorreu durante uma discussão. O autor do crime, identificado como Jackson Agostinho Alves da Silva, foi preso em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário