sábado, 20 de abril de 2019

Casal é preso com 20kg de cocaína em frascos de shampoo no Galeão

Casal é preso com 20kg de cocaína em frascos de shampoo no Galeão (Reprodução/GloboNews)
Cocaína é flagrada em frascos de shampoo e cremes no aeroporto do Galeão

Um casal foi preso na noite desta sexta-feira (19) no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, tentando embarcar para a Bélgica com 20 quilos de cocaína. A droga estava escondida em fundos falsos e frascos de shampoo e cremes.
Os agentes da Polícia Federal chegaram até a droga durante uma inspeção de rotina nas bagagens no raio-x. Eles desconfiaram de três malas e buscaram os donos, que estavam com voo marcado para Bruxelas.
O casal foi localizado e acompanhou o trabalho de verificação nas bagagens, que encontrou a droga. O homem e a mulher, que são de Curitiba, estavam acompanhados de uma criança, que foi encaminhada para o Conselho Tutelar.
A dupla foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas e iria passar a noite na delegacia do aeroporto do Galeão e depois devem ser encaminhados ao presídio de Benfica.

Outra apreensão - Ainda nesta sexta-feira (19), um homem também foi preso por tráfico internacional de drogas com 3 quilos de cocaína no fundo falso de uma mala. Ele embarcaria em um voo que seguiria para a França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário