sexta-feira, 26 de abril de 2019

CASCAVEL - Casal é assassinado a tiros por dupla em motocicleta

Resultado de imagem para ronda policial
Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros nesta sexta-feira (26) na localidade de Mirante da Serra, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a polícia está investigando as causas do homicídio.
Segundo informações de testemunhas, o casal teria morrido por ter presenciado a tentativa de assassinato de um policial militar do Comando de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (CPRaio), que foi baleado na perna em Cascavel na noite da última quarta-feira (24). O casal teria interesse em denunciar o crime.
Identificados como Rafael de Jesus Ribeiro (31) e Vanessa Costa de Oliveira (37), o casal estava trafegando em um veículo quando foi surpreendido por suspeitos, que chegaram ao local em uma motocicleta. Após o crime, os criminosos fugiram do local.
Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Delegacia Municipal de Cascavel estão realizando levantamentos sobre o duplo homicídio. As Polícias Civil e Militar estão em diligências para identificar e capturar os autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário