sexta-feira, 5 de abril de 2019

Chacina em festa deixa quatro mortos e um ferido em Goiânia

Chacina em festa deixa quatro mortos e um ferido em Goiânia  — Foto: Caroline Louise/TV Anhanguera
Chacina em festa deixa quatro mortos e um ferido em Goiânia

Uma chacina deixou quatro homens mortos na madrugada desta sexta-feira (5), em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, homens armados entraram em uma casa onde ocorria uma festa, atiraram nas vítimas e fugiram em seguida. Um quinto indivíduo, também alvejado, foi socorrido e levado ao hospital. Seis mulheres que estava no local saíram ilesas.
O crime foi cometido em uma residência do Setor Três Marias. As vítimas são Antônio Carlos de Jesus Silva, de 33 anos - dono da casa -, Wanderson Inácio Araújo da Silva, 30, Jean Carlos Ribeiro Braga, 26, e Gustavo Henrique Vascurado Mesquita de Carvalho, 25.
O homem ferido é Hallison Teles Cândido, de 29 anos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Ainda de acordo com a ocorrência, testemunhas relataram que ao menos três criminosos entraram no local, mandaram os homens se deitar no chão e as mulheres se afastarem para outro canto. Em seguida, executaram Wanderson, Jean Carlos e Gustavo Henrique com disparos na cabeça.
Conforme apuração da Polícia Civil, Antônio Carlos tentou fugir, mas foi alcançado pelos homens e baleado na rua. Ele também não resistiu. Na fuga em um carro prata, os criminosos ainda passaram por cima dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário